Alunos da ETIC mostram o seu trabalho perante o olhar e o aplauso de familiares e amigos

O Mercado de Santa Clara, em Lisboa, foi o palco principal do Complexo 2018, a mostra de trabalhos finais dos alunos da ETIC. Até domingo passado, trabalhos elaborados por alunos ao longo do ano letivo estiveram em exposição para serem observados por todos. 

Num importante convívio de toda a comunidade ETIC, a exibição dos trabalhos juntou os seus autores (os alunos, claro!), professores, amigos e familiares, naquilo que foi a confirmação do verdadeiro espírito ETIC: esforço, dedicação e entreajuda.

Exposições, instalações, projeções, música, masterclasses e vários eventos decorreram no Mercado de Santa Clara, mas também na ETIC, no Museu da Cidade (no Campo Grande) e na Cinemateca Portuguesa (na Rua Barata Salgueiro, perto da Avenida da Liberdade).

O Complexo começou às 10h00 do dia 5, com um Showcase de Produção e Criação de Hip Hop e mais atividades no Mercado de Santa Clara, e termina esta quinta-feira, às 21h00, na Cinemateca Portuguesa, com a Projeção dos projetos finais do 2º Ano do Curso HND em Cinema e Televisão.