ERASMUS+ : 12 novas aventuras começam hoje

Marcos Martos, finalista de Ilustração para os Novos Media, explodiu de alegria quando soube que ia para Bolonha, Itália: Conta que “foi tanta a emoção que explodi em lágrimas sem querer, mas claro com uma alegria imensa e o coração aceleradíssimo!” Também para Itália vai Marcelo Pereira, do curso Técnico de Audiovisuais. A cidade de Putignano e a empresa de vídeo TRAIPLER vão receber este aluno que sente que o empenho e esforço de um ano de estudos não foram em vão.  

Por sua vez, Roma vai acolher Rodrigo Fernandes, de Produção e Criação MusicalJoana Carvalho, finalista de Produção de EventosMarta Melo de Pós Produção Vídeo e Grafismo e também Eduardo Inácio, do curso Profissional de ANIMAÇÃO 2D E 3D da EPI.

A Joana descreve o momento em que recebeu a notícia: “Tinha acabado de sair da ETIC, estava no metro a ouvir a minha música, e recebo um mail a dizer que ia de Erasmus. Êxtase total. Pus os óculos de sol e tapei a boca com as mãos porque só me apetecia gritar de alegria mas estava no metro cheio de pessoas e já estava a fazer figuras suficientes porque parecia uma criança na noite de Natal a abrir os presentes. Assim que cheguei a casa fui a correr contar aos meus pais e publicar no Instagram.”

Expectativas? Aprender - Explorar - Crescer - Repeat , resume muito bem a Ana Rita Tulha de Produção e Criação Musical que parte por 3 meses para Berlim na Alemanha. Joana Espadinha aluna de Design de Moda e Inovação HND também se junta neste destino de aventura profissional. João Freire, de Concept Art segue Para Dublin e confessa que foi uma das melhores surpresas do ano. Para a Irlanda vão também Wesley Vidal do curso de Operador De Imagem, Filipe Azevedo e Filipa Leitão, ambos do curso de  Animação anual na ETIC.

Para acompanharem de perto estas aventuras sigam os Diários de bordo em:  Integração Profissional ETIC