Especialização em CRO
CRO – Otimização de conversão
Um dos primeiros cursos focados especificamente em CRO – Conversion Rate Optimization, destinado a todos os profissionais que precisam de conhecimentos especializados para aumentar a taxa de conversões dos seus projetos online.
Os professores são especialistas seniores conceituados, que atuam no meio digital em agências, projetos e clientes de referência internacional.
Esta especialização, tanto pelo seu perfil como pelos professores, assenta no “saber fazer”: o programa tem forte componente prática e prepara os participantes para conseguirem gerar melhores resultados nas ações que podem implementar para otimizar as taxas de conversão dos seus projetos online.
O objetivo é que os participantes saibam aplicar metodologias de otimização de projetos de forma metódica e evolutiva, usando as ferramentas, métricas e dimensões próprias e, através disso, melhorar resultados, leads e vendas.
Serás capaz de:
> Analisar as métricas e dimensões para avaliar que ações deves tomar;
> Desenvolver competências práticas em gestão de campanhas Google Ads, Facebook Ads, YouTube e Instagram;
> Otimizar websites para surgirem no topo dos resultados de pesquisa do Google;
> Criares novas competências em Google Analytics, aprendendo a medir e o que medir. Conseguirás definir KPIs práticos e estratégicos alinhados com o negócio da tua empresa ou cliente;
> Forte componente prática articulada com uma base teórica e estratégica e um projeto final.
DESTINATÁRIOS DO CURSO
Profissionais e estudantes com conhecimentos de Marketing Digital e que pretendem especializar-se;
Interessados em eCommerce, Performance Marketing, otimização de leads e conversão.
ORIENTAÇÕES PROFISSIONAIS
> Profissionais que queiram evoluir para a área de eCommerce;
> Desenvolvimento de negócios online focados em conversões;
> Integração em agências digitais, web e publicidade online;
> Unidades de Marketing e Comunicação Digital das empresas;
> Agências de meios, agências criativas, Freelancers e empreendedores;
> Departamentos de Marketing e Comunicação;
> Agências de Marketing Digital;
> Consultor e gestor de eCommerce, geração de Leads;
> Estudantes de áreas digitais que tenham interesse em otimizar os processos de conversão e as suas competências.
AUTOR DO CURSO
JOÃO LOPES FERREIRA // SEO & Performance Manager // Digidelta Soluções Portugal e Espanha.
RESPONSÁVEL DE CURSO
MIGUEL MAIO // SEO Specialist na Mercedes-Benz.io / miguelmaio.com
GESTORA PEDAGÓGICA
Sónia Ferreira.
Programa
- A perspetiva do consumidor é holística.
- Redes, meios, formatos.
- SEM.
- Criação de um funil de conversão.
- Introdução e Fundamentos.
- SEO vs CRO.
- Comportamento do Consumidor.
- Neuromarketing.
- Dados para Informação – CRO.
- Google Tag Manager e Google Analytics.
- Auditorias analíticas.
- Estratégia de Testes.
- Análise de testes.
- Criação de uma estratégia de segmentação.
- Consumidor e seus comportamentos em conversão.
- As pessoas.
- Os programas.
- As empresas.
- Otimizar Programa CRO.
Criar um projeto para uma marca.
PROFESSORES
JOÃO LOPES FERREIRA // SEO & PERFORMANCE MANAGER // DIGIDELTA Portugal e Espanha.
MIGUEL MAIO // SEO Specialist na Mercedes-Benz.io / miguelmaio.com
EQUIPAMENTO
Salas de computadores equipadas com workstation de trabalho individuais.
Programas utilizados: Office 365, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Google Ads Editor, Screaming Frog SEO Spider.
Condições
Opções de pagamento:
Inscrição – 100€.
Pronto pagamento: 877,50€ (10% desconto).
3 prestações: 325€.
Outros descontos:
Ex-alunos.
Parcerias.
Condições especiais:
Cidadãos sem residência fiscal em território nacional.
CONDIÇÕES GERAIS:
Os preços e condições de pagamento podem sofrer alterações até ao início das inscrições. A abertura de cada curso/turma/horário
está condicionada a um número mínimo de inscrições. A inscrição no horário pretendido é limitada ao número de vagas disponíveis.
O programa do curso inclui aulas sem professor para desenvolvimento de exercícios autónomos. Excecionalmente podem ser
marcadas aulas fora do horário estabelecido para prática intensiva ou para reposição de aulas. As aulas técnicas específicas e/ou
workshops podem ocorrer aos Sábados. A duração de cada aula pode variar em função da sua natureza teórica ou prática. Em aulas
práticas, a turma pode ser dividida em grupos para melhor aprendizagem, respeitando-se sempre a carga horária do curso por
aluno. O programa curricular e o elenco de professores do curso podem ser alterados por razões técnico-pedagógicas ou para
responder de forma mais eficaz aos objetivos propostos.
Para mais informações contacte-nos.