Jornalista Nuno Graça Dias na ETIC

Pivô Nuno Graça Dias completa elenco de formadores de Jornalismo

O antigo pivô da SIC Notícias e ex-diretor da Sporting TV é o último reforço da ETIC para os cursos de jornalismo do novo ano letivo. Nuno Graça Dias será professor do curso HND Jornalismo e Novos Média e vai ensinar Técnicas de Entrevista e apresentação em televisão. Formado na própria ETIC e com uma carreira sólida na televisão, foi coordenador da Edição da Manhã da SIC Notícias e volta a uma casa que bem conhece, agora no papel de formador.

O jornalista completa um lote de reputados profissionais, que ajudarão a formar novos profissionais, num mercado cada vez mais competitivo, onde se incluem Maria Flor Pedroso, editora de política da Antena 1, Rita Marrafa de Carvalho, jornalista da RTP, Nuno Santos, antigo diretor da RTP e da SIC e novo responsável de conteúdos pelo mercado ibérico e africano da Story Lab, Anselmo Crespo, subdiretor da TSF, Paulo Moura, grande repórter, José Gabriel Quaresma, pivô da TVI, Diogo Queiroz de Andrade, futuro diretor adjunto do Público, Rui Dias, diretor criativo da Sporting TV, ou o jornalista Francisco Sena Santos, um dos grandes nomes da rádio em Portugal.

Para o curso Jornalismo e Comunicação Audiovisual (que tem um ano de duração), a ETIC reuniu também um notável conjunto de professores, entre os quais Cristina Esteves, pivô do Telejornal da RTP, Ricardo Martins Pereira, diretor da New In Town, o realizador Rui Monteiro Romano ou o designer Henrique Cayatte.

Ambos os cursos têm a coordenação pedagógica do jornalista Nuno Azinheira, professor da ETIC desde 2013.

(+351) 213 942 140