Vem aplaudir os trabalhos finais dos alunos da ETIC. O Complexo 2018 está quase a começar!

É sempre o momento mais esperado. Com a chegada do final do ano letivo, e antes da entrada em férias, é a hora de mostrar o que se fez ao longo do ano. É esse o propósito do Complexo, que reúne os trabalhos de alunos de vários cursos da ETIC. A mostra começa no dia 5 de julho e prolonga-se até 12, numa semana recheada de atividades que ganham mais importância com a presença de todos.

Exposições, instalações, projeções, música, masterclasses e vários eventos vão decorrer no Mercado de Santa Clara (junto do local onde se realiza a Feira da Ladra), no Museu da Cidade (no Campo Grande), na Cinemateca Portuguesa (na Rua Barata Salgueiro, perto da Avenida da Liberdade) e na ETIC.

O Complexo começa às 10h00 do dia 5, com um Showcase de Produção e Criação de Hip Hop e mais atividades no Mercado de Santa Clara. A inauguração da exposição de trabalhos é às 18h00 no Mercado de Santa Clara.

Do programa oficial, que podes ver aqui ao lado, consta a Festa Code in the Dark: Evento de Web Development, com desafios de programação (que decorre às 19h00 de dia 6, na ETIC); o Desfile de Moda: projeto final dos cursos de Produção de Moda, Styling & Make Up e 2º ano de HND em Design de Moda e Inovação (16h30 de dia 7, no Museu da Cidade); e Projeção dos projetos finais do 2º Ano do Curso HND em Cinema e Televisão (21h00 de 12 de julho, na Cinemateca Portuguesa).

Vem apoiar os teus colegas. Não faltes!